Moda, psicologia, misturas e o alheio coletivo que interessa.

Pro dia nascer melhor

Olá.

Como tudo tem passado rápido, a rotina nos consome cada vez mais e vamos adentrando a esse sistema sem freios, a ansiedade, o stress nos domina, ai que precisamos parar e nos esforçar um pouquinho para sair da rotina, difícil? não, apenas complicamos um pouquinho demais nossos desejos, vontades, mas sem sentirmos culpa  viu, afinal nao é so comigo, nem so co m você(yeahh), isso foi imposto pela nossa cultura, costumes…mas como queremos sempre inovar, inventar que tal tentarmos separar um tempinho para nós, para fazer algo que nos agrade, como uma simples receita (docinho, tpm e tal rss), comprar flores para casa (isso é uma super terapia pros meus dias de stress), ou apenas uma volta ao ar livre (Aqui em Campinas por exemplo tem uma trilha em sousas, MUITO gostosa para andar, tomar uma água de coco, muito verde, relaxa atéé).

Bom hoje, como estou na minha semana mais relax, mais caseirinha rss fiz um monte de coisas tranquilas com a minha Sister linda  (Carol Brandão), e no final, não podia faltar, fizemos uma sobremesa, mas A sobremesa, super simples e melhor ainda, super gostosa, e com todo esse calor bem refrescante.

Tai a receita e se divirtam, ops se deliciem =)

Taça de VERAO

5 morangos grandes

1 kiwi medio

2 castanhas do Pará

Chantilly a gosto (eu sempre exagero rs)

E quem souber alguma receitaa bem legal, ou algum passeio, ou momento relax me mandem que deixo a dica aqui !

Beeijoss e otimo restinho de semana

Comentários em: "Pro dia nascer melhor" (3)

  1. Dani Camargo disse:

    Aiii que linda essas duas que eu amo!
    Ai amiga seu blog tá lindo tenho certeza que vai fazer muuuuito sucesso,como tudo que você faz =]

  2. Gatonaaaaa adorei o chocolate com oncinha… rs
    Estarei sempre aqui comentando!!!
    Beiiiiiiijos

  3. Paula Castro disse:

    Que deliciaaaaaaaaaa!!
    Vocês duas lindas como sempre.. Adorei isso aqui, ta maravilhoso.. já está no favoritos =)
    Amo vcsssss

Deixe um comentário

Nuvem de tags

