Moda, psicologia, misturas e o alheio coletivo que interessa.

Ao som do dia a dia …

Olá

Ufaa , juro que pensei que não fosse conseguir postar pela tarde, mas tudo deu mais que certo(uhuull).

Acordei cedinho hoje, fui com a Nana e a Thatika (amiguinhas) atrás de um monte de coisinhas lindas para a festa da Primavera que tem no sábado , afinal nossa responsabilidade é a decoração, por isso imaginem como ficará linda(humilde/realista) RS, depois fui resolver umas coisas pessoais e enfim deu uma parada para almoçar (15:00hrs) e claro, dar um hello no Choconcinha.

Ultimamente tudo que eu preciso é de coisas tranqüilas, por que vai chegando no final do ano, nossa parece que nossa pilha aumenta de carga e vamos no embalo com tudo (juro as vezes paro uns minutinhos para respirar, dizem ate que você parando e respirando e inspirando por alguns minutinhos certinho, você elimina 60% do seu stress , GENTEE preciso parar horas para respirar RSS), enfim … e como uma boa musica me ajuda nessas correrias, nesses stress do dia a dia, e hoje essa da Fernanda Abreu acompanhou toda minha rota(eu e minhas manias de ouvir a mesma musica inúmeras vezes ahah), e resolvi colocar ela aqui, fala bastante do cotidiano, é bem bacana, fica a dia .. alem dessa musica, ela tem varias que eu adoro, vale a pena ouvir todo o Cd.

Bom, por hoje é soh…

Aaa me pediram para postar sobre moda masculina, juro que não esqueci viuu, aguardem!!

Beijinhoos

Comentários em: "Ao som do dia a dia …" (4)

  1. Dani Camargo disse:

    Aii faz dica para meninos mesmo!
    to precisando dar umas dicas para o meu namorado!rsrs

  2. Pri Elizabeth disse:

    neneeeeem, ta mt lindoo
    amei a musiquinha relax ..
    parabens ..
    bj bj

  3. Meeeu auhuahuahuhau eu tenho essa mania de ouvir um som que curto várias vezes em seguida!
    Outro dia ouvi um som do Strike indo e voltando de Jundiaí!
    Acho que tocou umas 20 vezes pra mais!
    HHahauhauhuahuahuhauhau
    Coisa de louco isso hein?! uahuahuahuahuhau

    Bjoooo Mari =)

  4. Jess Pfeifer disse:

    Ahh muito boa a música, uma das melhores formas de se relaxar!
    nem preciso dizer, mas já dizendo está demais seu blog!!! hehe
    Bjos

Deixe um comentário

Nuvem de tags

