Moda, psicologia, misturas e o alheio coletivo que interessa.

City tour em Sampa

Olá

Gentee nem comecei e já super abandonei o choconcinha ne?(sorry), mas juro que foi muita correria e pra vocês me perdoarem eu tenho 837398 mil  posts super tendências para postar por aqui  durante essa semana(uhuull).

Voltei de São Paulo agora com umas amigas lindas (Nana e Line), e olha que hoje andamos (foi demais), ficamos a tarde toda no Shop. Cidade Jardim comendo, fazendo umas comprinhas(depois mostro nos posts) e pra terminar paramos na Kopenhagem e tomamos um chá gelado de limão MARAVILHOSO, eu como quase nem gosto de chá RS deixo a dica e claro, a foto por que vale a pena.

Bom, estou cansada, por hoje é so, mas juro que amanha retomo e volto a ativa com MUITAS novidades =)

beejios e boa noite, de muito descanço (eu mereço) .

Deixe um comentário

Nuvem de tags

