Moda, psicologia, misturas e o alheio coletivo que interessa.

Batendo Perna …

Olá

Meninas estou aqui no Iguatemi de Campinas hoje (quero o de Sp, not?!) dando uma volta  e resolvendo umas coisinhas pessoais, só pra variar, dei uma passada na Osklen  e tcharararam, to APAIXONADA, achei meu objeto de desejo e pra ajudar a com a cara do Blog, acha que não reservei o meu ne ?! AA taa, enfim tive que tirar uma foto para vocês conferirem e babarem um pouquinho RS

Demais nao? rs

amanhaa aguardem mais novidades

beijos Mari

Comentários em: "Batendo Perna …" (2)

  1. Sensacional… comprou?
    Qto ao posto anterior, chá gelado é minha bebida favorita =)
    uahuhauhuauhauhuahua
    Juro!

    Qta coisa em comum
    E maior balão vc me deu no feriado neh?
    Mas blz ! uahuahuhauhuahuhauhuahuauhuaa

    Bjoooo linda

  2. Marcia Hossri disse:

    Mari…

    Amei …esse de oncinha entaum demais…
    Gostei de suas dicas…
    Vc tem tudo a ver com isso tudo, linda…
    Vc é muito especial e querida
    Deus te abençoe mtooo!!

    Marcia

Deixe um comentário

Nuvem de tags

