Moda, psicologia, misturas e o alheio coletivo que interessa.

Fica a dica

Olá
AA acharam que eu não viria hoje NE? RSS ai juro que foi difícil, acordei meio tarde( afinal ontem teve o show do BYP e foi DEMAIS, mas quando for postar as fotos conto tudo =x), a tarde fui atrás de mil coisas, uma correria só(me desejem boa sorte), mas agora vim pra faculdade e estava dando uma fuçadinha por alguns blogs e achei esse, que por sinal adorei, e já foi para meus favoritos.
É o http://www.feastingonart.com/ , eles misturam a arte com a culinária, é bem interessante e conta também com MUITAS receitas legais, e deliciosas, já separei minhas prediletas para preparar aqui em casa, tiro fotinho q posto aqui . Afinal voces estão cansados de saber, pra mim fazer uma comidinha, ouvir um musica, me relaxa TANTO, tenho necessidade, são umas ´´terapias´´ caseiras que posso garantir que são ótimas.
Bom é isso, estou entrando na faculdade (não pode voltar para casa?!) e so entrei rapidinho aqui para mostrar esse site e vocês darem uma fuçadinha.
Amanha tem desfile de lançamento de verão na Daslu e já sabem ne? Voltarei bombando de novidades e super tendências pra vocês(uhuull).
Beijos
Mari Brandão

Deixe um comentário

Nuvem de tags

