Moda, psicologia, misturas e o alheio coletivo que interessa.

Look do dia

Olá

Nossa gente to cansadissimaa, para variar esse fds foi uma correria, fui pra Sp (to morando la ) fui no desfile da coleçao de verão da Daslu, depois fui para uma festa do Glamurama com a Helo, Nana e Line, foi demais, ainda não estou com todas as fotos, mas assim que tiver posto todas por aqui pra vocês conferirem tudo, so digo que foi DEMAIS, e claro, vou deixando umas dicas aqui bem legais para o verão, que por sinal tai!

Hoje vou postar meu look de sábado(foi a única foto que tenho do fds por enquanto RS), estava despojada, de shortinhos jeans e blusa preta, e pra  dar um Up coloquei uma sandália turquesa, pra quebrar o básico.

Blusa: Animale

Shorts: Farm

Cintinho: Renner

Sandália: arezzo(muito confortavel, fica a dica)

Bom, vou dormir por que o sono aqui esta forte, amanha posto contando mais detalhes do fds bombante RS

Beejoss

Comentários em: "Look do dia" (5)

  1. Que linda =)

    Meu, qro t ver hein?!
    Não some… bjo bjo bjo

  2. vc saiu da usf? nunca mais te vi lá e te achava demais

  3. Ahhhhhhhh vcc eh lindaa….leva jeito de mais p issso!ahahahah

    te amo amigaa

  4. Serio?? nossa, nunca mais te vi.. =/ mas vc mudou pra sampa e ta fazendo facul em itatiba? vai e volta td dia?

Deixe um comentário

Nuvem de tags

