Moda, psicologia, misturas e o alheio coletivo que interessa.

Jantinha´´Instantânea´´

Olá

Gente ta tudo tão mudando na minha vida, não que eu não esteja feliz , mas não posso negar que da um friozinho na barriga sabe, mas no final da tudo certo, nada é por acaso.

Hoje estava pensando em algo bacana, e que esteja na minha vibe diária RS(adorei) e esses dias atrás fiz um jantarzinho em casa, acordei pensando nas pessoas que sempre tão comigo, mas que muitas vezes acabo não agradecendo, não estando tão perto, mas que não deixam de ser especiais, aquele dia que tudo que vc que, são os amigos mais chegados, as pessoas especiais do seu lado, e nisso resolvi preparar uma mesa diferente, como pra variar estava na correria, e por ter decidido de ultima hora, tive umas idéias e fui atrás e consegui fazer uma mesa simples (econômica), porem muito bonitinha(alguns que não puderem ir, ficaram no coração),

Foi muito gostosinhos tudo e consegui sair da rotina,de um jeito diferente e que todos podem copiar, afinal quebrar a rotina é sempre bom.

 Viram como ficou simples e charmosinha, quem precisar de help, alguma dica/duvida sobre é só deixar um comentário que eu respondo viu =)

Beijinhos e ate a próxima

Mari Brandão

Comentários em: "Jantinha´´Instantânea´´" (1)

  1. Minha amiggaa eh muito TOP!
    seu blog ta show Marrii…

    sucessoo..amo vc!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

