Moda, psicologia, misturas e o alheio coletivo que interessa.

Ativadinhaa

Oi Gente

Tudo bom? Aaaaaa milhões de perdoes,  estou super ausente ne? (perdoa), porem estavaa tão tudo tão em transição que vocês nem imaginam RS, muitas escolhas, decisões,enfim … tudo resolvido e prometo que agora, atualizo todos os dias (promessa) RS

Momento de novidades… estou viajando todos os dias RSS calma calma, nada de passeio, comecei a trabalhar na Daslu, estou super hiper mega feliz, a Helô do Samduba (www.sanduichedealgodao.com.br) que me deu um super Help (obrigadaaa florziiiitaaa) e agora começou a correria, mas podem ter certeza que a satisfação substitui todo o cansaço,  estou super feliz e so tenho que agradecer o meu Deus lindinho que esta sempre comigo(uhuul).

Agora, fiquem tranqüilas, que trarei todas as novidadinhas pra vocês…

beijitos

Mari Brandão

Deixe um comentário

Nuvem de tags

