Moda, psicologia, misturas e o alheio coletivo que interessa.

Calça Verde Militar

Olá

Gente, mais um ano é isso? Ui que medo… e agora tudo de novo, começamos sempre fazendo nossos pedidos, promessas, listinha de desejos e sempre terminamos o ano decepcionadas, pq a maioria não cumprimos, ai pra mim esse ano foi diferente de todos os outros, pelo menos tentei, foquei nas coisas boa e apenas agradeci o ano que passou e nesse que seja tudo de melhor, da vontade de Deus na minha vida e cheio de conquistas e vitorias e o resto é conseqüência, afinal, quem acredita sempre alcança (uhuuull)

Olhaa não vou negar que esse final de ano foi correria, La na loja (Daslu) imaginem a correria, se bem que não esta muito diferente, pq agora esta na época de Liqui, então já sabem, e por sinal GUEEEELLS lindas, é  uma época ótima pra fazermos compras, tudo SALE beibee, então vamos aproveitar, sem exagerar pq jaja tem coleção nova, e já sabem ne rsss

Mas estou super feliz, esse ano já começou muito bem, tudo novo na minha vida, e olha que não fiz nenhum pedido especifico… tudo já esta novo, sem msmo ter passado 1 mês,  e mudou não apenas uma área da minha vida, mas MUITAS, quase todas, e estou Zuuuuper FELIZ, não posso negar (momento desabafo, ta parei),

Desejo antes de tudo um Ano maravilhoso pra todas vces que tem me acompanhado e venha 2011, uebaaa !

Bom, depois de todo esse bla blaa, vim deixar uma dica, que esta chegando e olha que pelo jeito ficara para nosso outono, uma peça chave que da pra montar looks bem bacanas, que é a calça verde militar, se bem que esse verde militar tem nos seguido faz um tempo, porem tem evoluído de estação pra estação e isso é ótimo, por isso corram atrás, só pelo amor de deus, não confundam essa calça , linda, charmosa que estou falando, com essas verdes, coloridas, meio breguinhas (nada contra família R…) que usam por ai… vou deixar umas fotos, para o erro ser menor , oka? Rsrs

Por sinal La na loja tem umas da J Brand maravilhosas, vai achando que não super separei(saiii consumo RS)

Bom é isso, assim que der , volto com mais dicas …

E sugestões, já sabem =D

Beeejoss bye

Deixe um comentário

Nuvem de tags

