Moda, psicologia, misturas e o alheio coletivo que interessa.

Novidades

Olá

Bom dia, hoje acordei inspirada, mesmo não gostando,  acordei hiper cedo, afinal a rotina tem me consumido RS e como sempre acreditei e falo que antes de tudo temos que estar bem com nos mesmo, marquei meu retoque de progressiva, e melhor , EM CASA!

Gente adorei essa super novidade da A. Ferreira, é uma fofa que eu conheço a anos e tenho um enorme carinho que trabalha com produtos ótimos (e olha que sou chata RS), e faz a melhor progressiva que eu já vi, afinal já fiz muitas, porem a dela (que faço a uns 2 anos RS segredo), é a única que dura no meu hair, pq sair do salão com cabelo liso da hora é ótimo, agora na correria do dia a dia, ao passar dos meses já é outro assunto, e essa eu aposto pq uso e abuso.

Aa não falei o melhor, Ela tem preços ótimos… e ai vem o melhor(tcharararamm), quem ligar pra ela marcar horário e falar que viu aqui no choconcinha vai ganhar um super desconto, ai sim , aproveitem, pq vale a pena!

A.Ferreira   19. 96748301/19.82702925

 

E claro, para vces babarem um pouquinho, olhem o resultado do meu, quentinho ainda RS

Bom por hoje é isso, espero comentários zuuper empolgados RS

beeejos

Comentários em: "Novidades" (6)

  1. Oiii* amigaaaaaaaaaa … seu cabelo ficou lindooooo …. perfeitooooooooo …. hahahaha … saudades de tiiiiiii …. vê se não esquece dos amigos de itatiba city viu … hahahahaha

    Um beijinhuuuuuuuuu

  2. Aii…eu num curti mtoo…

    Deixa o seu cabelo natural….
    Ondulado….é essa a ONDA do verão!!

    Bjos

  3. Mari, ficou LINDO seu cabelo! Quanto ela cobrou?! O corte também foi ela que fez?! Porque seu corte tá lindo também!
    ps: é a Natália que fez cursinho com você no Integral!
    Beijooos!

    • Olaaaa
      nossa qto tempo, que linda que vc entra aqui, entaoo ela cobra suuper barato, juro, nao eh exagero, liga pra ela, e ela te fala tudo, e fala que vc viu no blog que ela da um super descontao…
      dpois que falar com ela me avisa? n vai se arrepender juro , tanto em valor , como resultado.
      faz e me manda foto que eu coloco aqui no blog rsrs
      beejos lindaa =)

  4. Tchuuu.. eu tbm quero um cabelo assim!
    ahahaha queria saber quanto..
    qnd der, liga pra mim
    ultima vez que eu liguei vc nem retornou
    bjoo bye.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

