Moda, psicologia, misturas e o alheio coletivo que interessa.

Batom Laranja …

Olá

Gente, pra varia estou na correria, mas vamos que vamos, começo de ano, muitas decisões, tudo para colocar no lugar ne, mas nada que umas semaninhas não coloquem tudo no lugar .

Essa semana chegou uma encomendinha, que por sinal ADOREI, e esta me ajudando super em dar um Up nos meus looks, afinal essa correria do dia a dia, nada como um simples detalhe para sair do básico.

Bom, é o batom ultra laranja  da natura, fica a dica e corram atrás do de vocês.

Bejos Bye

Comentários em: "Batom Laranja …" (4)

  1. Marizuda
    Ficou mais linda ainda!!!
    Bjusss

  2. Mariii seu blog é adorável !
    Sair do básico é o que eu preciso… ótima dica, tenho o batom, agora vou começar a usar!!
    saudade
    kissess

Deixe um comentário

Nuvem de tags

