Moda, psicologia, misturas e o alheio coletivo que interessa.

Parecido?!

Olá

Gentee  a 1 mês atrás eu estava andando no Iguatemi de Sp, e achei um Maximo a foto da vitrine da Dolce,  nisso guardei a foto no meu cel, e essa semana, vendo a previw de inverno La da Loja me deparo com a MESMA estampa, que por sinal arrasaram …

Da vitrine da Dolce:

E do previw da Daslu/284:

É, fica a dica pro inverno e só para não acharmos que esta tudo tão longe, qq acham de agregarmos a estampa na praia? Fernandinha Paes Leme, ate que mandou bem, não?! RS

Por hoje é isso (apenas novas pq transicçoes estou cheeeeeeeeeeeeias grr)…

Bejos bye

Por hoje é isso (apenas novas pq transicçoes estou cheeeeeeeeeeeeias grr)…

Bejos bye

Comentários em: "Parecido?!" (2)

  1. Oi Mari, td bem? te encontrei por um comentário no blog do evento ziguezague (mam+senac), e me interessei pelo seu tcc. sou estudante de fotografia e esse ano faço o meu tcc. podemos conversar por email?

  2. Marii, amei essa estampa!!
    Cm agt muda a visão sobre as coisas qnd sao bem usadas, neh? Essas estampas me lembram o Peru e td q vem de lá!
    E aqui no Brasil só vejo aquelas toquinhas, q nao sei o nome, q tem esse desenho, que tbm nao é td mundo q usa!
    Mas, além das toquinhas, só conhecia blusas e cobertores assim, rs!
    Como vestido fico td! Amei, e cm vc diz, fico super tendência!
    I loved…
    bjiitos

Deixe um comentário

Nuvem de tags

