Moda, psicologia, misturas e o alheio coletivo que interessa.

Esmalte

Olá

Ufaa, jura mesmo que chegou fds? Uhuul, primeiro fds livre de MUITOS que passaram e ralei (não posso reclamar, ta eu sei), enfim fui fazer minha unha e passei o Black Satin da Chanel, que por sinal adoroo, mas super me inspirei para passar um pretinho pelo fato do lançamento da edição limitada Sweet Rock n Roll da Risque by Isabelique que achei um Maximo.

E hoje estava organizando minhas anotações e saiu uma foto legal, que pegou o esmalte pra vocês verem como ficou.

E como comentei em cima…os esmaltes da lançamento da edição limitada Sweet Rock n Roll da Risque.

Gostaram?

Bom fds geeeeeeentee

Beejos Bye

Deixe um comentário

Nuvem de tags

