Moda, psicologia, misturas e o alheio coletivo que interessa.

Previw…zinho

Olá

Gente como estão?

Nossa minhas aulas voltaram, minha vida se resume em … ESTRADA RS, apenas 3 cidades por dia uhuuull .

Estou saindo da faculdade, indo pra Sp pra Loja.. q adivinhem, SUPER PREVIW DE INVERNO da loja (Daslu) essa semana.

Sem muitas dicas por enquanto pra vocês irem ver (curiosidade não mata RS), mas algumas dicas básicas que ate já comentei por aqui são das cores: MUITA onça, vermelho, camelo, preto de sempre, e azul viu.

 Durante a semana vou colocando umas fotos e mais dicas, e oque eu acho interessante é durante a SALE das lojas ainda, vocês irem atrás de peças mais básicas, chaves nessas cores, que depois é só incrementarem o resto do look com mega tendências do inverno.

 Beejos Bye

Deixe um comentário

Nuvem de tags

