Moda, psicologia, misturas e o alheio coletivo que interessa.

Trench Coat

Olá

Gente, acho que todos já devem ter reparado a febre do Trench nesses previws de inverno, fui atrás de um pouco sobre a historia do Trench e achei umas coisas bem bacanas.

Ele tem todo um ar misterioso e sensual, não podemos negar, ao pé da letra trench coat significa ´´casaco de trincheira´. Se iniciou em meados da 1ª G.M, por isso a origem a militar da peça, pois foi um modelo criado e adaptado a atender todas as necessidades e acomodar os equipamentos dos oficiais .

Elegancia por demais gente, e melhor ainda … Unissex uhuul

E gente, la na Daslu a febre não é apenas ele simples não, é o super de oncinha, que chegou, ops nem chegou e já se fooiiii..Se inspirem e babem um pouquinho…

Beejos Bye

Comentários em: "Trench Coat" (4)

  1. Unissex?
    é..pelo que eu vi nas fotos todo mundo gosta do msm sexo…

  2. eu ia fazer o mesmo comentario que o Thiago.. pq o japinha de branco tá liiiiindaaa! ahhahaha
    gostei do post novo 🙂

  3. Mari, que lindos! De babar mesmo! Eu quero um de zebrinha! hahahaa, só pra ser diferente! Beijos

Deixe um comentário